Salto do Lontra: Escolinha Salto Futsal começa nesta terça-feira

por Evandro Artuzzi em 19 de Fevereiro de 2018 9:30
por Evandro Artuzzi em 19 de Fevereiro de 2018 9:30
Esta matéria utiliza fontes de: Assessoria prefeitura de Salto do Lontra

Nesta terça-feira, 20, começa a temporada 2018 da Escolinha Salto Futsal que iniciou suas atividades ainda na primeira gestão do Prefeito Maurício e do Vice Fernando. Neste ano a novidade é a gratuidade nas mensalidades. Quem quiser poderá adquirir apenas o uniforme.

Podem participar meninos e meninas de 06 a 17 anos. Quem ainda não se matriculou poderá ir ao Ginásio Vermelhão a partir deste dia 20 para também poder participar das aulas.

De acordo com o professor Mauro Córdova a expectativa é das melhores para 2018. “A nossa meta é atingir em torno de 200 crianças e adolescentes. Neste ano os alunos não precisarão pagar nada e por isso esperamos um grande número de participantes no projeto” disse.

O Prefeito Maurício Baú destacou esta novidade da gratuidade nas mensalidades. “A nossa escolinha vem crescendo a cada ano e por isso agora iremos ampliar ainda mais a oferta de vagas, já que não será cobrada a mensalidade. Convidamos a todas as crianças e jovens de 06 a 17 anos, da cidade e do interior, que queiram fazer parte do projeto para se inscrever e já a partir deste mês participar das atividades” comentou.

Mesmo após o início das atividades, quem tiver interesse poderá se matricular na Escolinha Salto Futsal.

Na foto o professor da Escolinha Salto Futsal, Mauro Córdova e o Prefeito de Salto do Lontra, Maurício Baú. Foto de divulgação

Compartilhar