Sacoleiros de SC e RS são assaltados no Paraná

por Redação RBJ em 25 de julho de 2016 17:45
por Redação RBJ em 25 de julho de 2016 17:45

A Polícia Civil está investigando um assalto que ocorreu na madrugada de sábado (23) entre as cidades de Vitorino e Renascença, Sudoeste do Estado, onde foram vítimas cerca de 60 pessoas que seguiam para o Paraguai fazer compras. Os sacoleiros são das cidades de Chapecó (SC) e Erechim (RS) e seguiam em dois ônibus.

Os coletivos foram abordados por homens armados e encapuzados. A primeira abordagem foi ao ônibus de Santa Catarina, no início da madrugada. O coletivo foi abordado há poucos quilômetros de Renascença, por três homens que estariam com uma Saveiro Cross, de cor vermelha. Após render o motorista e os passageiros, o ônibus foi levado ao interior de Bom Sucesso do Sul, onde os ladrões roubaram dinheiro, joias e celulares das vítimas e ainda atiraram contra o motorista, que foi baleado na perna esquerda.

Em seguida retornaram à rodovia e abordaram o ônibus do Rio Grande do Sul, adotando o mesmo procedimento. O veículo foi levado ao interior de Bom Sucesso do Sul e os passageiros tiveram dinheiro, joias e celulares roubados. A ação dos bandidos foi concluída por volta das 04 horas da manhã, quando as vítimas pediram ajuda e a Polícia Militar de Vitorino foi acionada. Buscas foram feitas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Segundo as vítimas, os bandidos fugiram com duas camionetes Saveiro, uma vermelha e outra branca. O motorista baleado foi socorrido pelo SAMU e as vítimas encaminhadas à 5ª SDP de Pato Branco para registrar a ocorrência. Segundo apurado pela polícia, o valor levado pelos ladrões em dinheiro foi de aproximadamente R$ 76 mil. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pato Branco, com apoio de outras unidades da região e da Polícia Civil de Santa Catarina.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar