Roupas podem ajudar polícia identificar suspeitos de assalto em Beltrão

por Evandro Artuzzi em 6 de outubro de 2018 15:25
por Evandro Artuzzi em 6 de outubro de 2018 15:25

A Polícia Civil de Francisco Beltrão, no sudoeste do Estado, está trabalhando intensamente para elucidar um roubo que aconteceu no interior do município, na noite de quarta-feira (4). O crime vitimou um casal de agricultores na comunidade de Rio Divisor.

A casa foi invadida por três homens armados, que aramaram as vítimas e levaram vários objetos, inclusive joias. Desde de então o setor de investigação da 19ª SDP vem realizado diligências com intuito de elucidar o crime.

Na noite desta sexta-feira (5), a polícia divulgou imagens de algumas peças de roupas, possivelmente dos suspeitos. As roupas foram encontradas dentro de um mochila deixada por eles (suspeitos) na residência das vítimas.

A delegada Emanuelle Caroline Baggio, que preside a investigação, ressalta que o apoio da comunidade é de fundamental importância para identificar os ladrões. “Se alguém tiver alguma informação, basta entrar em contato com a Polícia Civil pelo 197 ou com a PM no 190. As ligações são gratuitas e não precisa se identificar. Tratam-se de pessoas perigosas e precisam ser detidas o mais breve possível”, destacou.

Fotos: Divulgação Polícia Civil

 

Compartilhar