Rompimento de rede prejudica abastecimento em Palmas

por Redação RBJ em 24 de Fevereiro de 2015 16:06
por Redação RBJ em 24 de Fevereiro de 2015 16:06

A Sanepar informou nesta tarde ao RBJ que houve rompimento de uma das redes de distribuição de água, na Rua José Joaquim Bahls. Em razão das obras que estão em execução no local o conserto deve ser concluído até as 17h30. O fechamento afeta a distribuição de água nas ruas Olimpio Carvalho de Lima, Siegmundo Knolseissem, Léo Club, Marechal Deodoro, Natalia Charnonsk e Cristo Rei, no Bairro São José. O abastecimento de água deve voltar à normalidade a partir das 18 horas.

Alerta que clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar