MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Diretor da Rede Bom Jesus de comunicação comenta pleito eleitoral

por Marcos Monteiro em 29 de outubro de 2018 10:42
por Marcos Monteiro em 29 de outubro de 2018 10:42

Em visita à Extra FM na manhã desta segunda-feira (29), o diretor da Rede Bom Jesus de comunicação, Padre Valdecir Bressani, comentou ações do período eleitoral e seus resultados.

“É importante respeitarmos as escolhas que foram feitas nas urnas, o voto na urna foi apenas uma ação de muitas, que precisamos fazer, como por exemplo, acompanhar os eleitos em todas as suas esferas e ver o resultado de seu trabalho”, destaca.

Ao falar sobre os conflitos gerados nas redes sociais, destacou que o pleito foi diferenciado este ano, pois as mídias sócias foram usadas sem moderação. “As pessoas se sentiram encorajadas a dizer aquilo que pensam e alguns extrapolando, provocando até mesmo divergências, não apenas no campo das ideias, mas na vida pessoal de amigos e familiares”, disse.

Ao afirmar que o debate no campo das ideias precisa acontecer, Bressani relata que, por muitas vezes, as discussões foram norteadas por informações inverídicas compartilhadas sem a comprovação da veracidade.

Ao finalizar o Padre comentou sobre o trabalho desenvolvido por toda a Rede Bom Jesus de comunicação, que tem sido profissional e que trabalha para cada vez mais estar inserida na comunidade.

Conforme o diretor, a Rede Bom Jesus de Comunicação realizou seu trabalho com neutralidade e ética sem interferir na opinião do eleitor regional e deve se manter com esse propósito, com intuito de levar sempre conteúdo de qualidade aos ouvintes regionais. “A eleição passou, mas nós vamos fiscalizar o trabalho de nossos representantes em todas as esferas”, frisou.

Compartilhar