Reichembach solicita ao secretário estadual de Meio Ambiente atenção especial para projeto de combate às enchentes

por Redação RBJ em 22 de julho de 2016 20:18
por Redação RBJ em 22 de julho de 2016 20:18

Esta semana, o deputado estadual Reichembach esteve com o secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Antonio Carlos Bonetti, solicitando atenção especial ao projeto e materiais complementares de combates às enchentes em Francisco Beltrão. A intenção é resgatar as análises para posterior execução no município.

Para Reichembach, as ações para contenção de cheias são importantes para a segurança dos moradores. “Após a primeira etapa do desassoreamento do Rio Marrecas ocorreram chuvas volumosas na região e percebemos que houve uma melhora nos resultados da vasão do rio em função das mudanças. Acredito que com a segunda etapa e a implantação das bacias de contenção amenizará ainda mais os transtornos causados pelas cheias”, afirma.

A primeira fase da dragagem, que é uma das etapas do projeto de contenção, ocorreu em durante a gestão de Reichembach na prefeitura de Francisco Beltrão (2009-2012).

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar