Recenseadores iniciam coleta de informações do Censo Agropecuário 2017

por Edson Zuconelli em 6 de outubro de 2017 11:17
por Edson Zuconelli em 6 de outubro de 2017 11:17

Em Chopinzinho seis recenseadores iniciaram nesta sexta-feira (06), a coleta de dados. Foto: Edson Zuconelli.

Em Chopinzinho seis recenseadores iniciaram nesta sexta-feira (06), a coleta de dados. Foto: Edson Zuconelli.

Iniciou neste mês de outubro em todo o Brasil o Censo Agropecuário 2017. Ao longo de cinco meses, os recenseadores do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) estarão levantando informações sobre produção, características dos trabalhadores do setor, o uso de agrotóxicos, entre outros temas. Os resultados do Censo devem começar a ser divulgados em meados de 2018.

Em Chopinzinho, sudoeste do estado, nesta sexta-feira (06), os seis recenseadores, Henrique Steilmann, Cleber Antonio Pansera, Edilei Martins Ramos, Fabio Rodrigo Colla, Silvio Romero Chichorro e Lucimar Barbosa da Cunha, iniciaram a primeira etapa da coleta de informações que deve se encerrar no dia 15 de outubro.

Todos os recenseadores possuem identificação, com crachá, colete e boné próprios do IBGE, além de portar o Dispositivo Móvel de Coleta (DMC), uma espécie de aparelho celular, onde serão coletadas as informações. Em caso de dúvidas, o agricultor pode entrar em contato com o instituto, através do telefone 0800 – 721 – 8181, onde poderá obter mais detalhes a respeito do Censo.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar