Rapaz está desaparecido há quase um mês em Francisco Beltrão

por Evandro Artuzzi em 7 de Janeiro de 2019 13:18
por Evandro Artuzzi em 7 de Janeiro de 2019 13:18

Alexandre dos Santos Moura, de 27 anos, desapareceu no início de Dezembro. Foto de divulgação

A Polícia Civil de Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná, está investigando a o desaparecimento de um rapaz de 27 anos. Conforme boletim de ocorrência registrado na manhã desta segunda-feira (7), Alexandre dos Santos Moura sumiu no início de Dezembro e desde então não manteve mais contato com familiares.

O boletim foi registrado por uma tia de Alexandre, que mora em Florianópolis (SC) e esteve em Francisco Beltrão por conta do desaparecimento. Ela informou que mantinha contato diário com ele pelo telefone e Facebook, porém desde 10 de Dezembro não conseguiu mais falar com o mesmo.

Também verificou que a última postagem feita por ele na rede social foi no começo daquele mês. A tia ainda comentou que Alexandre mudou para Francisco Beltrão a cerca de um ano, pois teria separado da mulher e estaria usando drogas. Numa conversa disse a ela que a vida não tinha mais sentido.

A Polícia Civil pede o apoio da população para encontrar Alexandre. Informações sobre seu paradeiro podem ser prestadas pelo disque denúncia 197, não precisa se identificar.

Compartilhar