Programados para a região dois eventos de Startup

por Ivan Cezar Fochzato em 23 de Março de 2018 11:36
por Ivan Cezar Fochzato em 23 de Março de 2018 11:36

Nos meses de abril e maio serão realizados  os Eventos do Startup Weekend em Pato Branco e União da Vitória. A proposta é oferecer aos designers, desenvolvedores, empreendedores e entusiastas da inovação oportunidades de compartilhar ideias, formar equipes e lançar startups. As realizações  tem apoio da Regional Sul do Sebrae/PR e as inscrições estão em andamento.

Conforme o coordenador do  Núcleo de Startups do Sudoeste (Sudovalley), Juliano Lima,  com isso se pretender envolver a comunidade com o segmento,  mostrar o atual cenário das startups e apresentar a metodologia de trabalho dessa ferramenta que é sucesso no mundo todo.

Entre 27 a 29 de abril, ocorrerá nas dependências da Uniguaçu, em União da Vitória. O grupo de líderes do Território Iguaçu – Comitê de MPEs Iguaçu,  é o responsável pela organização. “Será a primeira ação do grupo de líderes, seguindo o planejamento idealizado para desenvolvimento tecnológico do território”, explica Yuri Presendo. Explicou que o evento não terá tema específico e a intenção é gerar ideias de negócios em potencial. A inscrição custa R$ 100,00 – primeiro lote até 27 de abril – www.sympla.com.br/startup-weekend-uniao-da-vitoria__235520).

Diferentemente,  em Pato Branco, o SW PatoBranco Agro  será realizado de 25 a 27 de maio voltado para soluções ao Agronegócio.  “São apenas cem vagas, divididas em Negócios, Desenvolvimento, Agronegócio e Design, em que serão desenvolvidas ideias que se encaixem com o tema Agro”, conclui Ana Paula. Inscrições:  www.sympla.com.br/startup-weekend-pato-branco__236766).

Compartilhar