MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Programação das emissoras de rádio e TV voltam ao normal na sexta-feira

por Evandro Carlos Artuzzi em 3 de outubro de 2018 7:18
por Evandro Carlos Artuzzi em 3 de outubro de 2018 7:18

Na próxima quinta-feira acaba o horário eleitoral gratuito no rádio e na tv. Ou seja, na sua rádio preferida a programação volta ao normal nesta sexta-feira. O primeiro turno das eleições está marcado para o próximo domingo dia sete.

Caso tenha segundo turno para presidente e governador, a propaganda no rádio e na TV volta a partir do dia 12 de outubro e encerra no dia 26, dois dias antes da votação do segundo turno marcada para o dia 28. Encerram também nesta quinta, os debates no rádio e na TV e os comícios, reuniões de candidatos e qualquer tipo de manifestação com sonorização fixa, como palcos e grandes estruturas de som.

Já a distribuição de santinhos, panfletos, adesivos e bandeiras podem ser feitas até o sábado dia seis, um dia antes da votação. No sábado também é o último dia para as carreatas e manifestações com alto-falantes e trios elétricos.

Com o fim da propaganda gratuita, a Extra FM antecipa o início do Jornal da Extra – Primeira Edição. O jornalístico começa às 7 horas da manhã com notícias gerais de Chopinzinho e toda a região. Ao meio dia, a segunda edição começa também no horário tradicional.

 

Compartilhar