Show promovido pela Rede Bom Jesus de Comunicação e Rádio Onda Sul FM de Francisco Beltrão

Primeira Night Run Extra FM entra para a história de Chopinzinho

por Edson Zuconelli em 15 de Maio de 2018 11:13
por Edson Zuconelli em 15 de Maio de 2018 11:13

Foto: Assessoria Prefeitura Chopinzinho.

A cidade de Chopinzinho, sudoeste do estado, foi o centro das atenções na noite de sábado (12), cerca de 250 pessoas vindas de cidades da região e de estados vizinhos estiveram no município participando da 1ª Night Run Extra FM.

O vento foi organizado pela Academia Fit Trainer e Rádio Extra FM, emissora pertencente à Rede Bom Jesus de Comunicação. Desde sexta-feira (11), colaboradores da emissora, profissionais da Fit Trainer e do Departamento de Esportes de Chopinzinho estiveram empenhados no desenvolvimento desta novidade para o município.

A concentração dos atletas foi no pátio da CCM Veículos. Foto: Edson Zuconelli.

No dia do evento, nem mesmo a temperatura baixa afastou o entusiasmo o espirito competitivo dos atletas vindos de mais de 15 cidades. A competição foi disputada em duas categorias, 5 e 10 KM. A premiação ocorreu na categoria geral e na faixa etária de 16 a 19 anos, 20 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos, 50 a 59 anos e 60 anos à cima, todos no masculino e feminino.

Para o Diretor do Departamento de Esporte de Chopinzinho, Fernando Misturini, está é uma modalidade de esporte que cresce cada vez mais no município. “Durante a semana eu conversava com a população da cidade e na nossa prova do ano passado houve uma grande participação de corredores da cidade, e nessa noite o número de chopinzinhenses aumentou, e o nosso foco é cada vez aumentar a participação de Chopinzinho que adotou, que se apaixonou por esta modalidade”. Disse Misturini.

Segundo Bruno Munaretto da Academia Fit Trainer, o empenho e a dedicação das mais de 40 pessoas que estiveram trabalhando no evento, fez com que a 1ª Night Run Extra FM fosse um sucesso. “Bastante gente elogiando a organização, a participação e é muito gratificante quando agente faz algo e temos esse respaldo, isso é muito bom para Chopinzinho, para Extra e para a Fit Trainer. É algo novo para a cidade, é algo diferenciado que a gente quer manter, são 40 pessoas trabalhando e só tenho a agradece a toda a equipe que fez esse evento acontecer”.  Salientou Munaretto.

Deivid Meloto, coordenador da Rádio Extra FM, disse que desde o ano de 2017 o evento vinha sendo planejado e chegando ao final do evento a avaliação foi positiva, superando a expectativa. “Podemos avaliar como um evento que superou as nossas expectativas, desde o ano passado agente vinha planejando esse evento, tivemos no final de 2017 a nossa migração para o FM então definimos a data de hoje como sendo a melhor data para realizarmos a 1ª edição da Night Run a primeira da Extra FM, e estamos muito contentes com o resultado final dessa corrida”. Disse Meloto.

A Secretaria de Saúde esteve dando todo o suporte aos participantes deste evento, com ambulância, médico, enfermeiros e fisioterapeutas a disposição.

Foram parceiros neste avento, Prefeitura Municipal de Chopinzinho, Polícia Militar, Upcrono, Unimed, Casa Grande Materiais de Construção – Rede CONSTU&CIA, In9ve Projetos, Cenci Supermercado, Loja Cenci, Fluxo Agência de Marketing Digital, Biocenter, Vision Desenvolvimentos, CCM Veículos, Tenda de Davi e Loja Maria Bonita.

Confira todos os resultados no link a baixo:

RESULTADOS DA 1ª NIGHT RUN EXTRA FM.

Sonora Diretor do Departamento de Esporte Fernando Misturini.

Sonora Bruno Munaretto da Academia Fit Trainer.

Sonora Coordenador Rádio Extra FM Deivid Meloto.

Confira todas as fotos da 1ª Night Run Extra FM no link a baixo:

FOTOS NIGHT RUN EXTRA FM.

Fotos: Assessoria prefeitura de Chopinzinho.

Compartilhar