MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

PRF apreende veículo carregado com vinho contrabandeado da Argentina

por Evandro Artuzzi em 26 de outubro de 2018 17:34
por Evandro Artuzzi em 26 de outubro de 2018 17:34

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizaram na manhã de sexta-feira (26), uma apreensão de vinhos Argentinos na BR 280 próximo à Marmeleiro,no Sudoeste do Paraná. Um Astra, com placa de Indaial (SC), trafegava em atitude suspeita, quando desobedeceu ordem de parada emanada pelos policiais e realizou diversas manobras arriscadas com intuito de evadir da fiscalização da PRF.

A equipe policial realizou acompanhamento tático sentido à Renascença. Após trafegar por mais de 10 km e colidir em caminhões e outros veículos que trafegavam em sentido contrário, o condutor do Astra, em manobra desesperada, arremessou o veículo em barranco, empreendendo a seguir fuga a pé pela mata.

Os policiais entraram na mata fechada e conseguiram capturar um dos envolvidos, que resistiu à prisão, entrando em luta corporal com os policiais, sendo então, utilizadas técnicas de imobilização e algema, visando conter a extrema agressividade do fugitivo, que apresentava surto psicótico decorrente do uso de drogas. Um dos ocupantes do Astra, conseguiu fugir pela mata.

O veículo, carregado com vinhos de procedência Argentina, foi entregue na Receita Federal. O preso de 30 anos morador de Tubarão (SC), que já tem passagem por tráfico, estelionato e homicídio, foi encaminhado para a Polícia Federal.

Fotos: PRF

Compartilhar