Presidente da Cresol Baser faz avaliação positiva do ano de 2018

por Evandro Carlos Artuzzi em 3 de Janeiro de 2019 12:23
por Evandro Carlos Artuzzi em 3 de Janeiro de 2019 12:23

O ano de 2018 foi de muitas conquistas para o sistema Cresol. A informação foi prestada pelo presidente da Cresol Nacional, Alzemiro Thomé, durante entrevista concedida à Extra FM, de Chopinzinho.

Segundo ele, a construção e inauguração da nova sede nacional da cooperativa, em Francisco Beltrão, e a unificação de pequenas cooperativas, transformando-as em unidades regionais foram os principais desafios de 2018.

Thomé também destacou o crescimento da cooperativa, que vem expandido sua área de atuação para outras regiões do País, em especial Norte e Nordeste. A expectativa em relação ao novo governo brasileiro e o apoio ao esporte também foram comentados pelo presidente.

Ouça a seguir, a entrevista na íntegra.

Presidente da Cresol Baser faz avaliação positiva do ano de 2018

O ano de 2018 foi de muitas conquistas para o sistema Cresol. A informação foi prestada pelo presidente da Cresol Nacional, Alzemiro Thomé, durante entrevista concedida à Extra FM, de Chopinzinho. Segundo ele, a construção e inauguração da nova sede nacional da cooperativa, em Francisco Beltrão, e a unificação de pequenas cooperativas, transformando-as em unidades regionais foram os principais desafios de 2018.Thomé também destacou o crescimento da cooperativa, que vem expandido sua área de atuação para outras regiões do País, em especial Norte e Nordeste. A expectativa em relação ao novo governo brasileiro e o apoio ao esporte também foram comentados pelo presidente. Ouça a seguir, a entrevista na íntegra.

Posted by Extra 107 on Thursday, January 3, 2019

 

Compartilhar