Prefeitura divulga nota de esclarecimento sobre a renúncia do vice-prefeito

por Edson Zuconelli em 28 de setembro de 2017 15:01
por Edson Zuconelli em 28 de setembro de 2017 15:01

Foi divulgada na manhã desta quinta-feira (28), uma nota oficial de esclarecimento da Prefeitura Municipal de Chopinzinho, sobre o pedido de renúncia de Vanderlei Carlos Verdi ao cargo de vice-prefeito.

Segundo a nota, a decisão tomada por Vanderlei foi por motivos de cunho pessoal, e que a coordenação da Coligação Um Novo Tempo, não pediu seu afastamento da administração.

Confira a nota de esclarecimento da Prefeitura de Chopinzinho na integra:

 

Chopinzinho 28 de setembro de 2017

 NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Coligação Um Novo Tempo, juntamente com o Prefeito, Alvaro Dênis Ceni Scolaro, vem a público, manifestar-se em razão do pedido de renúncia de Vanderlei Carlos Verdi, do cargo de Vice Prefeito.

Inicialmente cabe salientar que, a decisão tomada por Vanderlei Carlos Verdi, foi em ato unilateral por motivos de cunho pessoal, a qual não nos cabe fazer julgamentos.

Vanderlei Carlos Verdi, de início acreditava que, além de vice prefeito permaneceria como professor e diretor do colégio estadual.

Depois de eleito, verificou que não poderia acumular o mandato de vice prefeito com o cargo de professor e diretor do colégio estadual, optando pelo cargo para o qual foi eleito.

Iniciou os trabalhos junto à administração municipal, participando semanalmente das reuniões com o prefeito e os secretários, ajudando na tomada de decisões.

Inesperadamente na data de 17/02/2017, protocolou junto ao legislativo, pedido de renúncia do cargo de vice prefeito, voltando atrás no dia 20/02/2017, momento em que alegou não estar se sentindo bem sem ter uma função definida na administração; na ocasião, considerando a necessidade, foi designado para ser responsável estrategicamente pelo Departamento de Urbanismo, desempenhando um importante trabalho até a data de sua renúncia.

Entretanto, vale ressaltar que, a coordenação da Coligação Um Novo Tempo, jamais pediu seu afastamento da administração.

A proposta da coligação foi clara em não ter compromisso de cargos com pessoas ou partidos, trazendo propostas novas, que não serão recuadas em nenhum momento, do que foi apresentado em seu plano de governo.

Como se pode notar, a condução dos trabalhos, está sendo realizada de forma democrática, respeitando a lei e os poderes constituídos, sempre primando em desempenhá-los de forma harmônica e voltadas exclusivamente aos anseios da comunidade.

Continuaremos a desempenhar o nosso trabalho com austeridade, postura firme, pois fomos eleitos para prestar o melhor trabalho possível para a população de Chopinzinho.

 

Alvaro Dênis Ceni Scolaro

Prefeito Municipal de Chopinzinho

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar