Prefeitura de Palmas/PR prepara reformulação de sua estrutura administrativa

por Guilherme Zimermann em 13 de outubro de 2017 10:00
por Guilherme Zimermann em 13 de outubro de 2017 10:00

A prefeitura de Palmas, Sul do Paraná, passará por uma reformulação de seu organograma, com a alteração de sua estrutura administrativa de departamentos para secretarias, à exemplo do processo pelo qual passou a pasta da educação do município. A informação foi dada pelo contabilista Ezequiel Goulart, durante audiência pública para a apresentação do Projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) do próximo ano.

Explicou que a medida busca modernizar a administração, dando autonomia de gestão das pastas para os futuros secretários. No entanto, salienta que a gestão dos recursos públicos continuará centralizada no Executivo.

Ressalta ainda, que a nova estrutura não deverá onerar os cofres públicos, nem promover aumento no quadro pessoal. “O estudo que fizemos é o de um organograma onde tenhamos a racionalização maior e uma redução de cargos”, afirma.

Ouça:

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar