Show promovido pela Rede Bom Jesus de Comunicação e Rádio Onda Sul FM de Francisco Beltrão

Prefeitura de Francisco Beltrão lança edital para concurso público

por Francione Pruch em 28 de Março de 2018 12:52
por Francione Pruch em 28 de Março de 2018 12:52

A partir do dia 04 de abril, abre o prazo de inscrição para o Concurso Público da prefeitura de Francisco Beltrão. O edital foi lançado nesta terça-feira (27) e tem por objetivo preencher 36 vagas. A taxa de inscrição varia de R$ 70,00 a R$ 120,00, conforme o cargo pretendido.

As vagas são para agente comunitário de saúde; auxiliar em saúde bucal; atendente de farmácia; biólogo; engenheiro químico; farmacêutico; fiscal de postura; geólogo; inspetor sanitário; médico generalista; médico ginecologista; médico pediatra; médico veterinário; nutricionista; professor da rede municipal; professor de libras; tradutor e intérprete de libras; professor para os CMEIs; profissional de educação física; terapeuta ocupacional e topógrafo.

A instituição responsável pelo concurso será a FAUEL (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina). O candidato pode efetuar a inscrição pelo site www.fauel.org.br. O concurso destina 5% das vagas para pessoas com deficiências e 10% das vagas para afrodescendentes.

Segundo o prefeito Cleber Fontana “o município está dentro de todos os parâmetros legais. Fizemos algumas economias, mas a necessidade de contratação nos obriga a fazer o concurso. Sempre respeitando os índices orçamentários que a Lei de Responsabilidade fiscal exige”.

Os pedidos de isenção da taxa de inscrição devem ser feitos nos dias 4 e 5 de abril. Terão direito à isenção pessoas cuja família tenha renda per capta de até meio salário mínimo. A prova objetiva e entrega de títulos será no dia 20 de maio. Pessoas com deficiência ou grávidas têm até o dia 24 de junho para solicitar atendimento especial para a realização da prova. A solicitação deverá ser feita por e-mail, no endereço [email protected]

 

 

Compartilhar