Prefeito destaca investimentos para geração de empregos em Foz do Jordão

por Evandro Carlos Artuzzi em 3 de outubro de 2018 7:45
por Evandro Carlos Artuzzi em 3 de outubro de 2018 7:45

A administração municipal de Foz do Jordão, no centro sul do Estado, está trabalhando intensamente para proporcionar uma melhor qualidade de vida à população. Conforme o prefeito Ivan Pinheiro, várias ações estão sendo realizadas com objetivo de alavancar o desenvolvimento do município. Além de trabalhar para a instalação de empresas com intuito de gerar empregos, a administração também está investindo na melhoria da frota de veículos para atender os serviços básicos. Ivan Pinheiro destaca as aquisições até então.

Eleito como vice, Ivan Pinheiro assumiu no lugar de Anselmo Amâncio, que morreu vítima de um acidente de trânsito. Foto: Evandro Artuzi/RBJ

Em entrevista à Extra FM, o prefeito citou a aquisição de ônibus, vans e outros veículos que auxiliam a administração no atendimento à população. Os carros adquiridos foram, segundo ele, com empenho da administração através de recursos disponibilizados pelos governos estadual e federal.

Ivan Pinheiro também está batalhando para a geração de empregos. Uma das conquistas mais recentes nesse setor foi a instalação da confecções Tibes. A empresa foi contemplada com um barracão industrial e já emprega cerca de cem pessoas, com expectativa de ampliação. No próximos meses novos investimentos serão feitos pelos empresários, com a proposta de oferecer novos postos de trabalho.

Outra iniciativa é aproveitar as riquezas naturais, com o desenvolvimento de projetos de turismo rural. Foz do Jordão tem muitos locais atrativos, como pesqueiros, propriedades de agricultores familiares que podem disponibilizar produtos aos visitantes e também conta com o turismo religioso. “Elaboramos um projeto que foi encaminhado ao governo do Estado e estamos no aguardo de uma resposta para dar início aos investimentos”, disse.

Ouça a entrevista…

Compartilhar