Policlínica Chopinzinho se torna Instituto de Saúde São Rafael

por Evandro Carlos Artuzzi em 2 de Janeiro de 2019 10:20
por Evandro Carlos Artuzzi em 2 de Janeiro de 2019 10:20

Médico João Carlos Guarienti e a diretora do Instituto, Liliane Guarezi Fontanive, durante entrevista no Jornal da Extra – Primeira Edição. Foto: Evandro Artuzi/RBJ

O Hospital Policlínica Chopinzinho começa o ano de 2019 com um novidade para a comunidade local e regional. A entidade passa a ser denominada como Instituto de Saúde São Rafael. A informação foi prestada pelo diretor geral da Policlínica, médico João Carlos Guarienti, e pela diretora do Instituto, Liliane Guarezi Fontanive, durante entrevista nesta quarta-feira (2) no Jornal da Extra – Primeira Edição.

A mudança, segundo o médico, não vai implicar em prejuízos a população de Chopinzinho e dos demais municípios que mantém convênios com o hospital, São João, Sulina e Saudade do Iguaçu. Todos os médicos, cerca de 25, também devem manter o atendimento, afirmou João Carlos Guarienti que negou o fechamento da instituição, caso não fosse feita a mudança para instituto.

A nova diretora garantiu a manutenção de todos os serviços, inclusive com a permanência de todos os colaboradores que integravam o quadro da Policlínica Chopinzinho. “A princípio vamos manter todos, mas dependendo da necessidade poderemos ampliar, com novas contratações”, disse.  Liliane ainda garantiu que todas decisões serão tomadas pelo Conselho Administrativo, cuja presidência está sob responsabilidade do advogado Rubinei Meloto.

Ouça a entrevista, na íntegra… 

Compartilhar