Polícia Militar recupera motos e detém responsáveis por furto

por Evandro Artuzzi em 28 de Maio de 2018 8:33
por Evandro Artuzzi em 28 de Maio de 2018 8:33

Motos seriam levadas para a Argentina e trocadas por drogas. Foto: Evandro Artuzi/RBJ

Seis pessoas foram detidas na madrugada desta segunda-feira (28) pela Polícia Militar em Francisco Beltrão, no sudoeste do Estado. Os detidos, entre eles três adolescentes, são responsáveis pelo furto de três motos na Cidade Norte. Além das detenções, a polícia também conseguiu recuperar as motocicletas.

Conforme a Polícia Militar, as motos seriam levadas para a Argentina e possivelmente trocadas por drogas. A chefe da quadrilha é uma adolescente de 17 anos. Ela já teria organizado toda a logística para fazer a entrega das motos na cidade de Bernardo de Irigoyen, na Argentina.

Segundo apurado pela PM, a adolescente tinha feito reservas em um hotel argentino onde ficariam durante a segunda-feira. Os envolvidos foram encaminhados à 19ª SDP para os procedimentos. Todos já tem antecedentes pelos crimes de furto e tráfico de drogas.

A adolescente, inclusive, já havia sido apreendida em Flor da Serra do Sul com um a moto furtada enquanto deslocava para a Argentina, além de responder por tráfico de drogas. A menor também responde por tráfico de drogas, tendo sido flagrada com crack escondido no órgão genital.

Ouça a entrevista com o soldado Edinei (Polícia Militar)…

 

Compartilhar