Polícia Militar realiza operação para combater perturbação de sossego

por Evandro Artuzzi em 29 de Abril de 2018 19:29
por Evandro Artuzzi em 29 de Abril de 2018 19:29

Depois de reunião da Câmara Técnica de Segurança Pública da Acefb – Associação Comercial e Empresarial de Francisco Beltrão, a Polícia Militar resolveu agir com mais rigor para acabar com os casos de perturbação de sossego, principalmente aos finais de semana. A primeira ação aconteceu na sexta-feira à noite, com a realização de uma operação intensa na baixada da Avenida Júlio Assis Cavalheiro.

Frequentadores de bares e lanchonetes foram submetidos a abordagem. A fiscalização atendeu reclamação de moradores do local e de usuários da via pública, os quais reclamavam a permanência de frequentadores de estabelecimentos nas calçadas e até mesmo no meio da rua dificultando a passagem de pedestres e veículos.

A Polícia Militar, além de orientar, também fez uma apreensão de droga. Alguns jovens abordados no pátio de um posto de combustível estavam com pequenas porções de maconha para consumo. Os mesmos foram encaminhados para a 19ª SDP para prestar esclarecimentos.

Conforme o comandante da Primeira Companhia da PM em Francisco Beltrão, Capitão Rogério Pitz, esse tipo de operação será realizado com frequência a partir de agora até que cessem ou minimizem os problemas de perturbação. O próximo alvo da Polícia Militar será o prolongamento da Avenida Júlio Assis Cavalheiro, onde também acontecem abusos. Segundo o capitão, jovens consumem bebida alcoólica, usam drogas e até mesmo fazem sexo na via, sem respeitar os moradores da região.

Compartilhar