MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Polícia Militar prende homem suspeito de assalto e estupro

por Evandro Artuzzi em 19 de Abril de 2017 9:27
por Evandro Artuzzi em 19 de Abril de 2017 9:27

Júlio Cezar Felippe, 21 anos, saiu da cadeia há 20 dias e estava em regime semiaberto. Foto de divulgação

Júlio Cezar Felippe, 21 anos, saiu da cadeia há 20 dias e estava em regime semiaberto. Foto de divulgação

Um rapaz de 21 anos, suspeito de assalto e estupro, foi preso pela Polícia Militar de Dois Vizinhos, Sudoeste do Estado, na noite desta terça-feira (18). Júlio Cezar Felippe foi encontrado em casa, na Rua Paraná, no Centro Sul. Ele tentou fugir ao perceber a movimentação da polícia, mas foi contido pelas equipes.

Segundo informações, o mesmo deixou a prisão a cerca de 20 dias, estando no regime semiaberto. A prisão de Júlio aconteceu horas depois de ter roubado um carro na Rua Tiradentes. Conforme a PM, a proprietária do carro foi levada até uma estrada rural em São Jorge do Oeste e estuprada, tendo ainda o celular, um anel e uma quantia em dinheiro roubados.

A mulher, de 38 anos, conseguiu ajuda de agricultores e acionou a Polícia Militar que conseguiu encontrar o suspeito após reconhecimento do reconhecimento fotográfico. O carro roubado, um Focus Sedan, foi encontrado abandonado. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar