Polícia Militar prende caçadores no interior de Sulina

por Redação RBJ em 10 de setembro de 2012 3:00
por Redação RBJ em 10 de setembro de 2012 3:00

Por Evandro Artuzi
Cinco pessoas foram presas pela Polícia Militar na comunidade de Linha Canarinho, interior de Sulina, na manhã desta segunda-feira (10/09), acusados por porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental. Edson Albano Lindner, 21 anos; Daril Marques dos Santos, 29 anos; Edinei José Panozzo Putzel, 19 anos; Evandro Panozzo, 25 anos; e Gilberto Ferreira Portela, 27 anos, moradores em Sulina e Saudade do Iguaçu, foram flagrados com diversas armas de fogo enquanto caçavam na comunidade.

Com eles foram apreendidas uma pistola PT calibre 380 com 08 cartuchos intactos; uma espingarda calibre 28; uma espingarda calibre 36, marca boito; uma espingarda dois canos, sendo um calibre 32 e outro calibre 36; e uma espingarda calibre 32.

Nos veículos de propriedade dos caçadores, dentro de uma bolsa, seis quatis e uma cotia, animais abatidos há poucos minutos. Os caçadores foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Chopinzinho e atuados em flagrante.

A polícia obteve êxito em prender os caçadores após receber uma denúncia anônima. As prisões foram realizadas pelo soldado Lira (PM Sulina), Soldado Mafioletti e Cabo Daltro (Saudade do Iguaçu).

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar