Polícia Militar estoura ponto de tráfico na Cidade Norte

por Evandro Artuzzi em 30 de outubro de 2017 18:03
por Evandro Artuzzi em 30 de outubro de 2017 18:03

Maconha, dinheiro  e objetos encontrados na casa onde estavam os menores. Foto: Evandro Artuzi/RBJ

Maconha, dinheiro e objetos encontrados na casa onde estavam os menores. Foto: Evandro Artuzi/RBJ

Um casal de adolescentes de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar de Francisco Beltrão, Sudoeste do Estado, na tarde desta segunda-feira (30). Os menores foram encontrados numa residência na Rua Aracajú, no Bairro Pinheirão.

No local, a polícia encontrou cerca de cem gramas de maconha, uma balança de precisão, papel alumínio, dinheiro e objetos eletroeletrônicos de origem duvidosa. Foi constatado que a casa servia como ponto para distribuição de drogas. Os adolescentes foram encaminhados para a 19ª SDP e vão responder por ato infracional de tráfico de drogas.

Conforme o soldado Bertolini, a PM chegou até os adolescentes durante averiguação de uma denúncia de violência doméstica, com rapto de uma criança de um ano de idade. A mãe da criança acionou a polícia e disse que o ex-marido, que tem envolvimento com o tráfico, teria invadido a casa dela e raptado o filho do casal. A mulher afirmou que o ex estaria na casa onde foram localizados os adolescentes. O homem estaria fazendo uso de tornozeleira eletrônica e não foi encontrado.

Assista entrevista com  Soldado Bertolini

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar