MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Polícia Militar encontra arma e drogas com dono de bar

por Redação RBJ em 20 de outubro de 2016 9:53
por Redação RBJ em 20 de outubro de 2016 9:53

Uma denúncia anônima recebida pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (19) resultou na apreensão de pouco mais de meio quilo de maconha, dinheiro, balança de precisão e um revólver, em Francisco Beltrão. Também foi encontrado dois pacotes com um pó branco, similar a cocaína.

A apreensão aconteceu em um bar na Rua Romeu Lauro Werlang. O dono, um homem de 40 anos, foi preso e encaminhado para a 19ª SDP. Ele vai responder por tráfico de drogas.

Outras pessoas que estavam no bar foram abordadas, mas nada de ilícito foi encontrado, segundo a Polícia Militar. O suspeito já havia sido denunciado no narcodenúncia 181.

P_20161019_224933 

Apreensão em Barracão

Outra apreensão de droga nas últimas horas aconteceu em Barracão. Na tarde de quarta-feira (19), a Polícia Militar recebeu um denuncia que dois homens de moto haviam saído de Santo Antonio do Sudoeste para buscar droga na Argentina, por meio do acesso de Barracão.

Ao verificar a denúncia foi encontrada a moto com os suspeitos. Durante a abordagem, ambos abandonaram uma sacola e acabaram fugindo por um acesso secundário, não sendo encontrados. Na mochila haviam 12 tabletes de maconha.

A droga foi entregue na Delegacia de Polícia Federal em Dionísio Cerqueira (SC), por se tratar de tráfico internacional de drogas.

Foto: Edinara Roos/ Portal Tri

Foto: Edinara Roos/ Portal Tri

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar