MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Marmeleiro

por Evandro Artuzzi em 9 de agosto de 2018 19:31
por Evandro Artuzzi em 9 de agosto de 2018 19:31

André está usando tornozeleira eletrônica. Foto de divulgação

Um rapaz com problema com a justiça foi preso na tarde desta quinta-feira (9) em Marmeleiro, no Sudoeste do Estado. André Felipe da Silva Moraes, de 27 anos, foi detido no Fórum da Comarca. Contra ele, foi constatado mandado de prisão pelo descumprimento de normas do regime semiaberto, com uso de tornozeleira eletrônica.

André teria comparecido ao fórum para retirar uma certidão negativa de antecedentes criminais, afim de assumir vaga em um concurso público que foi aprovado na prefeitura de Marmeleiro, quando teve o mandado descoberto. O rapaz responde por furto, resistência e dano contou que ficou preso dez meses e conquistou a liberdade condicional no dia 5 de julho, porém acabou cometendo algumas irregularidades em relação a tornozeleira eletrônica.

Em entrevista à Onda Sul FM, André contou que busca a reinserção junto à sociedade e estava confiante em assumir a vaga do concurso em que foi aprovado. Ele disse que espera se acertar com a justiça para conseguir um trabalho o mais breve possível. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz é um velho conhecido pelo uso de drogas e cometimento de pequenos delitos, no entanto é possível perceber que está disposto a mudar de vida.

Compartilhar