Polícia Militar apreende mais de 80 pedras de crack em Francisco Beltrão

por Evandro Artuzzi em 31 de dezembro de 2017 15:33
por Evandro Artuzzi em 31 de dezembro de 2017 15:33

Cerca de oitenta pedras de crack foram apreendidas pela Polícia Militar em Francisco Beltrão na noite de sábado (30). A droga foi encontrada na Rua Santa Maria Goreti, no Bairro São Miguel. Parte dessa quantia, 65 pedras, estava escondida no quarto de uma residência. O restante foi encontrado com algumas pessoas que estavam em frente à casa e ainda com o responsável pelo local, abordado com uma moto nas proximidades.

Além das pedras, também foi feita apreensão de cerca de 20 gramas de crack que ainda seria preparado para a venda. Na casa também foram apreendidas chaves de veículos, dinheiro e uma balança de precisão. Ao todo cinco pessoas foram detidas e encaminhadas à 19ª SDP para os procedimentos.

De acordo com a Polícia Militar, o dono da casa já é conhecido pelo envolvimento em furtos de veículos e tráfico de drogas. Dos cinco detidos, quatro são menores e um deles foi apreendido duas vezes no mesmo dia no começo de dezembro, com moto furtadas.

A maior parte da droga estava escondida no quarto de uma residência. Foto: Evandro Artuzi/ RBJ

A maior parte da droga estava escondida no quarto de uma residência. Foto: Evandro Artuzi/ RBJ

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar