Polícia Federal faz operação de combate a crimes ambientais em Capanema

por Evandro Artuzzi em 18 de Janeiro de 2019 9:30
por Evandro Artuzzi em 18 de Janeiro de 2019 9:30

A Polícia Federal de Foz do Iguaçu, com apoio da Força Nacional e do BPFron, realizou mais uma operação na fronteira do Sudoeste do Paraná com a Argentina. Nesta quinta-feira (17), equipes patrulharam o lago da Hidrelétrica Salto Caxias, em Capanema, onde foram constatadas algumas práticas ilícitas contra o meio ambiente.

De acordo com o policial federal Gildeto Meira, foram apreendidas e destruídas 9 embarcações de madeira que eram usadas por pescadores e contrabandistas. Também foram localizadas e apreendidas algumas redes de pesca.

Essa é a segunda ação de combate a crimes ambientais realizada conjuntamente pela Polícia Federal, Força Nacional e BPFron nas últimas duas semanas. Ambas resultaram na apreensão de redes de pesca e na destruição de 13 embarcações clandestinas.

Imagens: Polícia Federal 

Polícia Federal faz operação de combate a crimes ambientais em Capanema

A Polícia Federal de Foz do Iguaçu, com apoio da Força Nacional e do BPFron, realizou mais uma operação na fronteira do Sudoeste do Paraná com a Argentina. Nesta quinta-feira (17), equipes patrulharam o lago da Hidrelétrica Salto Caxias, em Capanema, onde foram constatadas algumas práticas ilícitas contra o meio ambiente.De acordo com o policial federal Gildeto Meira, foram apreendidas e destruídas 9 embarcações de madeira que eram usadas por pescadores e contrabandistas. Também foram localizadas e apreendidas algumas redes de pesca.Essa é a segunda ação de combate a crimes ambientais realizada conjuntamente pela Polícia Federal, Força Nacional e BPFron nas últimas duas semanas. Ambas resultaram na apreensão de redes de pesca e na destruição de 13 embarcações clandestinas.Imagens: Polícia Federal

Posted by Extra 107 on Friday, January 18, 2019

 

Compartilhar