Show promovido pela Rede Bom Jesus de Comunicação e Rádio Onda Sul FM de Francisco Beltrão

Polícia Civil apreendeu quase meia tonelada de maconha em Francisco Beltrão

por Evandro Artuzzi em 25 de outubro de 2017 8:22
por Evandro Artuzzi em 25 de outubro de 2017 8:22

Uma operação da Polícia Civil de Francisco Beltrão, com auxílio da Denarc de Cascavel e Pato Branco, resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de 416 Kg (quatrocentos e dezesseis quilos) de maconha. A apreensão aconteceu na tarde desta terça-feira (24).

A droga estava escondida na carroceria de um caminhão Ford Cargo, com placas de Trombudo Central (SC). O veículo foi encontrado numa oficina mecânica localizada as margens da PR-483, na saída de Francisco Beltrão para Cascavel. O mesmo, que apresentava problemas mecânicos, havia sido deixado para consertar.

Enquanto a polícia fazia vistoria, o motorista de 28 anos chegou no local e foi preso em flagrante. Outros dois homens, que acompanhavam ele, fugiram com um Onix. O carro foi abordado cerca de uma hora depois em Santo Antônio do Sudoeste e os dois homens foram presos. Eles atuavam como batedores do caminhão.

O motorista não revelou a origem, apenas informou que a maconha seria entregue na cidade de Rio Azul (SC). Ele vai responder por tráfico de drogas e os comparsas por associação ao tráfico, segundo o delegado da 19ª SDP, Ricardo Faria. O valor da droga está avaliado em aproximadamente R$ 800 mil.

Fotos: Evandro Artuzi e Polícia Civil

 

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar