Polícia apreende ecstasy e maconha no Sudoeste

por Evandro Artuzzi em 14 de Abril de 2018 10:20
por Evandro Artuzzi em 14 de Abril de 2018 10:20

Comprimidos de ecstasy chegaram pelo correio. Foto de divulgação

Coronel Vivida

Uma mulher de 35 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil de Coronel Vivida no final de manhã de sexta-feira (13). Com ela, foram encontrados 200 comprimidos de ecstasy. A droga, que estava dentro de um envelope, chegou em Coronel Vivida pelo correio.

A abordagem da suspeita aconteceu nas proximidades da agência de Correios, na Rua Clevelândia. A mulher estava com uma BMW, placas de Candói.  A suspeita foi autuada em flagrante e permanece a disposição da justiça.

Nova Prata do Iguaçu

Durante operação de combate ao tráfico de drogas e contrabando na noite de sexta-feira (13), a Polícia Militar de Nova Prata do Iguaçu apreendeu 6 Kg de maconha. A droga foi encontrada dentro de uma barrica de textura, com o passageiro de um Táxi abordado na PR-492, na Linha Gaúcha, interior do município.

O proprietário da maconha foi identificado como André Lemes da Silva. O homem mora em Nova prata do Iguaçu e contou que adquiriu a droga em Cascavel. Durante a elaboração do boletim de ocorrência, a PM constatou que o mesmo era procurado pela justiça de São Paulo, estando com mandado de prisão em aberto.

André é integrante do crime organizado e já cumpriu 10 anos de prisão, tendo ainda outros 15 anos a serem cumpridos. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Salto do Lontra.

Maconha estava dentro de uma barrica de textura. Foto de divulgação

Compartilhar