MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Polícia Ambiental apreende motor de popa e redes na região

por Evandro Carlos Artuzzi em 7 de novembro de 2018 12:43
por Evandro Carlos Artuzzi em 7 de novembro de 2018 12:43

Crédito da foto: Polícia Ambiental

A Polícia Ambiental (Força Verde) começou a semana fazendo novas apreensões de material de pesca predatória na região de Candói.

No dia 4, domingo, em patrulhamento pela Represa da Hidrelétrica Salto Santiago, foram apreendidos 145 metros de redes de diversas malhas, uma fisga, 10 boias loucas, uma corda de espinhel de 15 metros e 2,3 Kg de peixe.

Uma pessoa foi detida e encaminhada, junto com os peixes, para a 5ª SDP de Pato Branco.

Nesta terça-feira (6), durante averiguação de uma denúncia na comunidade de Cavernoso, em Candói, foi apreendido um motor de 15 HP, 550 metros de redes de diversas malhas.

Os peixes encontrados nas redes foram soltos. O dono do motor e das redes fugiu para um matagal ao perceber a movimentação da polícia, porém foi reconhecido e identificado por um integrante da equipe.

O material apreendido foi entregue na Delegacia de Guarapuava.

Fotos e vídeo: Polícia Ambiental

Crim ambiental em Candói

A Polícia Ambiental (Força Verde) começou a semana fazendo novas apreensões de material de pesca predatória na região de Candói. No dia 4, domingo, em patrulhamento pela Represa da Hidrelétrica Salto Santiago, foram apreendidos 145 metros de redes de diversas malhas, uma fisga, 10 boias loucas, uma corda de espinhel de 15 metros e 2,3 Kg de peixe. Um pessoa foi detida e encaminhada, junto com os peixes, para a 5ª SDP de Pato Branco. Nesta terça-feira (6), durante averiguação de uma denúncia na comunidade de Cavernoso, em Candói, foi apreendido um motor de 15 HP, 55º metros de redes de diversas malhas. Os peixes encontrados nas redes foram soltos. O dono do motor e das redes fugiu para um matagal ao perceber a movimentação da polícia, porém foi reconhecido e identificado por um integrante da equipe. O material apreendido foi entregue na Delegacia de Guarapuava.

Posted by Extra 107 on Wednesday, November 7, 2018

 

Compartilhar