Polícia Ambiental apreende armas e munições em Nova Prata do Iguaçu

por Evandro Artuzzi em 11 de setembro de 2017 23:06
por Evandro Artuzzi em 11 de setembro de 2017 23:06

Armas e munições foram apreendidas pela Polícia Ambiental na comunidade de Linha Santa Inês, em Nova Prata do Iguaçu, na tarde desta segunda-feira (11). A apreensão foi durante averiguação de uma denúncia anônima de caça ilegal. Um homem armado com uma espingarda e um revólver foi surpreendido pelos policiais.

Durante buscas na casa do suspeito, a polícia encontrou 36 munições calibre 38, 14 munições de calibre 36, duas cápsulas de calibre 28, um frasco de pólvora branca e um de pólvora preta, um frasco de diluente para limpeza de arma, uma garrafa plástica com chumbo para recarga de cartuchos, espoletas para recarga de cartucho.

Ainda no local foi encontrada uma motosserra, que não possuía documento e nem registro. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Salto do Lontra.

Fotos: Divulgação Polícia Ambiental

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar