PM prende homem condenado pela justiça e recupera carro roubado

por Evandro Artuzzi em 6 de junho de 2018 14:36
por Evandro Artuzzi em 6 de junho de 2018 14:36

Um homem condenado pela justiça há 9 anos e 7 meses de prisão pelo crime de estupro foi encontrado e preso pela Polícia Militar de Marmeleiro, no sudoeste do Paraná, nesta terça-feira (5).

Natalino Zambam foi abordado no centro da cidade. Ele dirigia um carro que levantou suspeita dos policiais que faziam patrulhamento.

Ao verificar a documentação constataram que o homem era procurada pela justiça. Natalino foi encaminhado ao setor de carceragem temporário da 19ª SDP, de Francisco Beltrão.

Natalino Zambam foi encaminhado à carceragem da 19ª SDP. Foto de divulgação

Também em Marmeleiro, na noite de terça-feira (5), por volta das 23 horas, um carro roubado no Rio Grande do Sul foi recuperado. O veículo, modelo Ford Focus, foi abordado durante uma operação desenvolvida por policiais de Marmeleiro e Renascença.

O veículo era dirigido por Cristiano Labres de Oliveira. Contra ele nada de ilícito foi constatado, porém foi verificado a clonagem do veículo. O Focus portava placas falsas. O carro teria sido roubado no Rio Grande do Sul. Além disso, foi encontrado outro jogo de placas de São Paulo.

Cristiano contou que o carro estava sendo utilizado para transportar cigarro contrabandeado. Inclusive, o mesmo tinha acabado de levar um carga no valor de R$ 15 mil para Chapecó (SC) e receberia R$ 500 pelo transporte. A ocorrência foi encaminhada à 19ª SDP.

O carro foi entregue na 19ª SDP, junto com o motorista. Foto de divulgação

Compartilhar