MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

PM garante eleições tranquilas na área da Polícia Militar de Palmas

por Ivan Cezar Fochzato em 29 de outubro de 2018 10:25
por Ivan Cezar Fochzato em 29 de outubro de 2018 10:25
Esta matéria utiliza fontes de: texto de Luiz Marcondes

As votações do segundo turno das eleições presidenciais em Palmas, sul do Paraná, ocorreram sem qualquer incidente.  Conforme o Comandante da Polícia Militar, Capitão Guido Benjamin, foi empregado um grande aparato para garantir a segurança dos eleitores. Explicou que foi feita uma convocação de todo o efetivo que ficou acompanhando a movimentação pelas ruas das cidades(Palmas, Coronel Domingos Soares, Clevelândia, Mariópolis, Mangueirinha), principalmente, próximo dos pontos de maior concentração dos eleitores.

O comandante também lamentou a morte de um policial militar de Santa Catarina, mas residente na área da 2ª Cia na cidade de Clevelândia. O fato correu em acidente de trânsito e a PM prestou as honras fúnebres.

O Capitão também  relatou a ocorrência de roubo a um taxista de Palmas. Três homens roubaram dinheiro, documentos, cartões bancários e celulares de ocupantes de um táxi que transitava pela rua Maria Chaves Loureiro, no Bairro Divino, na madrugada de domingo(28). Policiais da 2ª Cia da Polícia Militar constataram que as vítimas também sofreram agressões.

O roubo ocorreu quando o taxista parou o carro para atender a pedido de corrida. Após agressões com garrafa, levaram R$ 560,00 reais, uma bolsa com documentos pessoais e vários cartões bancários, chave do veículo GM Celta, 04 celulares

Compartilhar