Show promovido pela Rede Bom Jesus de Comunicação e Rádio Onda Sul FM de Francisco Beltrão

PM detém homem acusado de tortura e mulher com mandado de prisão

por Evandro Artuzzi em 10 de Abril de 2018 18:21
por Evandro Artuzzi em 10 de Abril de 2018 18:21

Uma mulher com mandado de prisão foi localizada pela Polícia Militar na tarde de segunda-feira (9) na comunidade de Linha Santa Terezinha, interior de Flor da Serra do Sul, no Sudoeste do Estado. Ela apresentava lesões no corpo, principalmente nas pernas e contou que teria sido vítima de uma tentativa de estupro.

O autor das agressões e da tentativa de estupro teria sido seu companheiro. O homem havia sido detido pela polícia pouco antes, após ter sido encontrado numa estrada da mesma comunidade. Durante a abordagem, o homem contou que seu veículo, um Ômega, havia apresentado problemas mecânicos e como algumas pessoas de Dionísio Cerqueira (SC) estariam o perseguindo, resolveu se acampar numa casa abandonada as margens da estrada.

Porém, no carro foram encontradas algumas malas com roupas femininas e produtos alimentícios (macarrão instantâneo e bolachas). Já na residência onde o mesmo disse estar abrigado, também foram encontrados alimentos, um colchão, uma blusa feminina e objetos que possivelmente foram utilizados para a prática de tortura, como correntes, um facão, pedaços de madeira, entre outros. Por diversas vezes o homem se contradisse. Ele foi encaminhado para a 19ª SDP de Francisco Beltrão junto com a companheira.

De acordo com a polícia, o homem já tem antecedentes criminais pela prática de tortura e cárcere privado. Já a mulher, que foi vítima, estava com mandado de prisão pela prática do crime de furto qualificado.

Fotos: Divulgação Polícia Militar

Compartilhar