PM de Cascavel promove 2º Passeio Motociclístico e mais de 120 quilos de alimentos são arrecadados

por Redação RBJ em 19 de dezembro de 2016 16:37
por Redação RBJ em 19 de dezembro de 2016 16:37

Foto: Polícia Militar-6º BPM.

Foto: Polícia Militar-6º BPM.

Cerca de 200 motociclistas participaram do 2º Passeio Motociclístico do 6º Batalhão de Polícia Militar, realizado na tarde do último sábado (17) na cidade de Cascavel, no Oeste do estado.

O trajeto de 100 km foi do município até o Lago Municipal de Toledo, onde houve uma confraternização entre os pilotos e os militares estaduais que estavam no evento. Além do espírito de lazer, o passeio teve caráter beneficente e mais de 120 quilos de alimentos não perecíveis foram arrecadados para ajudar uma instituição social.

Foto: 6º BPM.

Foto: 6º BPM.

A organização do evento ficou com o 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com apoio de batedores da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) da unidade, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM) e da Cettrans (Companhia de Engenharia e Transporte no Trânsito). Todo o percurso foi acompanhado pelas equipes de motos dos órgãos de segurança pública a fim de garantir a segurança dos participantes na via, orientar o trânsito e dar suporte para os motociclistas caso houvesse um acidente ou uma falha mecânica nos veículos.

Na chegada ao Lago Municipal de Toledo, os participantes foram recepcionados com um café da tarde e os que doaram um quilo de alimento não perecível concorreram a um sorteio de brindes. Todos os produtos arrecadados serão doados posteriormente à uma instituição de caridade.

Foto: 6º BPM.

Foto: 6º BPM.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar