Pivô da sério ouro é o novo reforço do Chopinzinho Futsal

por Edson Zuconelli em 19 de dezembro de 2017 13:35
por Edson Zuconelli em 19 de dezembro de 2017 13:35

Novo reforço Sady e Celso Sangaletti, representando a ACEL. Foto: Assessoria.

Novo reforço Sady e Celso Sangaletti, representando a ACEL. Foto: Assessoria.

De olho na disputa do Campeonato Paranaense da Série Bronze a ACEL – Associação Chopinzinhense de Esporte e Lazer,  anunciou nesta terça-feira (19), a contratação do pivô Sady.

O atleta tem passagem por diversas equipes do futsal paranaense, disputando todas as divisões, sendo campeão da série prata pelo Castro. Atualmente estava defendendo a equipe de Campo Mourão, na disputa da Série Ouro. Nesta temporada marcou 10 gols, sendo o artilheiro da equipe na competição.

Segundo o presidente da ACEL, Carlos Bazanella, o atleta chega para dar ainda mais experiência a equipe profissional e também para ajudar a desenvolver o futsal chopinzinhense nas categorias de base.

“Estou muito feliz em poder ajudar Chopinzinho neste belíssimo projeto que está sendo desenvolvido. Esperamos que nossa torcida compareça ao ginásio e nos ajude a colocar essa equipe em um lugar de destaque no futsal”, disse Sady. Sobre as categorias de base, Sady afirmou que é muito importante o trabalho para revelar novos jogadores para a cidade e acima de tudo ajudar a sociedade chopinzinhense a formar pessoas do bem. “As crianças que escolhem praticar esporte ficam longe de coisas negativas, e isso é importante para o desenvolvimento de uma cidade”, concluiu o atleta.

Sady além de atleta profissional de futsal, também é formado em Educação Física.

A apresentação oficial da equipe acontecerá em janeiro e a pré-temporada inicia em 05 de fevereiro. A partir do dia 15 de janeiro começam os treinamentos para os atletas pratas da casa.

Em breve, a ACEL vai divulgar as datas para as inscrições das escolinhas de futsal e voleibol.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar