Petricosky assumirá presidência da FIEP no próximo mês

por Ivan Cezar Fochzato em 28 de Maio de 2018 10:47
por Ivan Cezar Fochzato em 28 de Maio de 2018 10:47

O empresário, Claudio  Petricosky, assumirá em junho a presidência da Federação das Indústrias do Estado do Paraná(FIEP). O anúncio foi feito hoje(28) na Rádio Club de Palmas pelo atual presidente, Edson Campagnolo, que se afastará do cargo para concorrer ao cargo de vice-governador.

Foto: Ivan Cezar Fochzato(Arquivo/RBJ)

“O Cláudio na minha ausência, juntamente como Roni Marini de Palmas e outros 53 dirigentes, vão conduzir a indústria do Estado do Paraná, disse que Campagnolo, que confirmou que colocou seu nome à disposição para concorrer, pela primeira vez, a um cargo político.

Inicialmente, a perspectiva era disputar candidato a governador, mas avaliou que não detém uma carreira político/partidária necessária para a disputa, como requer o atual modelo do país, que facilita àqueles que já detém uma trajetória eleitoral e recursos para investir.

“Como não fiz uma carreira política, existe a possibilidade de integrar a um projeto em andamento”, disse. Revelou que como seu partido, o PRB,  já manifestou sua posição, a perspectiva é de se candidato à  vice na chapa de Ratinho Junior. “ Se aqueles que acreditam que algo diferente para o país, ficarem de fora, quem vai ocupar o espaço vai ser aqueles que se participarão por outros interesses que não os interesses da sociedade”, justificou.

 

Compartilhar