Pescador encontra corpo no Rio Marrecas, em Francisco Beltrão

por Evandro Artuzzi em 21 de Março de 2018 20:56
por Evandro Artuzzi em 21 de Março de 2018 20:56

Um corpo, já em decomposição, foi encontrado no Rio Marrecas em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná, na tarde desta quarta-feira (21). O fato foi registrado na comunidade de Linha Menino Jesus, interior do município, numa plantação de pinus. O corpo foi encontrado pelo pescador Valdones Ribeiro.

Ariel de Mattos Balbinot está desaparecido desde o dia 16. Foto: Reprodução redes sociais

Em entrevista à Onda Sul FM/RBJ, ele contou que estava na margem do rio acompanhado do filho pescando, como de costume, quando avistou o corpo distante cerca de 20 metros da margem, enroscado numa árvore. O pescador afirmou que apesar da distância deu pra perceber que se tratava do corpo de um homem.

A Polícia Militar esteve no local acompanhada de investigadores da Polícia Civil, da perícia da Criminalística e do IML, porém foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros para retirar o cadáver de dentro do rio. O terreno íngreme e o matagal dificultaram o trabalho das equipes, que permaneceram no local por mais de três horas. O forte odor também foi um agravante para as equipes de perícia.

A princípio, não foi possível constatar se a vítima apresentava algum ferimento. Também não foi encontrado nas vestes nenhum documento, entretanto, a polícia suspeita que possa se tratar de Ariel de Mattos Balbinot, que está desaparecido em Francisco Beltrão desde sexta-feira (16). Algumas tatuagens assemelham-se com as do jovem desaparecido. O corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão para necropsia. A Polícia Civil acompanha o caso e aguarda o comparecimento de familiares de Ariel, os quais podem ajudar na identificação.

Fotos: Evandro Artuzi/RBJ

 

Compartilhar