MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Palmas: Voz e Violão para Elas no Outubro Rosa

por Ivan Cezar Fochzato em 18 de outubro de 2018 9:22
por Ivan Cezar Fochzato em 18 de outubro de 2018 9:22

No próximo dia 27, às 20h00, será apresentado no Centro Cultural Dom Agostinho, o show Voz e Violão Para Elas. O evento pelo SESI e Departamento de Cultura, integra programação do Outubro Rosa no município de Palmas. A entrada é franca, mas quem quiser e puder, pode contribuir com um lenço de cabelo

No palco os músicos Juliane Baseggio (voz) e Paulo Octávio de Mello (violão) relembrarão grandes sucessos da música nacional. Entre as canções, haverá ainda intervenções poéticas que levarão  o público à  reflexão sobre o empoderamento e representatividade feminina na sociedade atual, e seus dramas e alegrias diários. A apresentação possui duração de 60 minutos, com classificação indicativa livre.

ARTISTAS

Juliane Baseggio tem formação em Harmonização da Música Popular Brasileira; Dois CDs gravados como cantora solista dos corais Chama Viva e Cattani; Reconhecida através de monções de aplauso na câmara municipal de Mariópolis e Pato Branco pelos serviços na área musical e cultural.

Paulo Octávio é multi-instrumentista, toca violão sete cordas clássico, violão, viola, guitarra, já tocou com Janaina Tardino, Osvaldir e Carlos Magrão, participou como músico no festival Colégio Sesi. É compositor, arranjador e professor de música. Além disso, toca juntamente com o maestro Diego Guerro no projeto Orquestra Sanfônica.

 

Compartilhar