Palmas abre seletivo de estudantes para estágio

por Ivan Cezar Fochzato em 14 de Março de 2018 11:19
por Ivan Cezar Fochzato em 14 de Março de 2018 11:19

Estão abertas, até o dia 22 de março somente via internet, as inscrições para a seleção de estudantes para atuar nas várias secretarias do governo municipal de Palmas, sul do Paraná, como estagiários. O PSS, com validade de 24 meses, visa proporcionar a vivência  entre  a  teoria  e  a prática. O certame será conduzido pelo Centro de Integração Nacional de Estágios para Estudantes (CEINEE).

O estágio não obrigatório destina-se a matriculados no Ensino Médio e cursos Técnico e Superior (graduação e pós-graduação)  nas áreas de Formação de Docentes, Pedagogia, Letras, Administração, Enfermagem, Ciências Contábeis, Artes e Educação Física, Técnico em Enfermagem, Técnico em Administração. O procedimento de seleção ocorrerá com base na média da notas obtidas no último ano, semestre ou bimestre cursados.

A jornada não pode ultrapassar vinte horas semanais para estudantes do ensino fundamental e trinta horas, no caso de estudantes do ensino superior, da educação profissional (nível técnico) e do ensino médio regular.

Do total de vagas ofertadas no PSS, 10% serão para estudantes portadores de necessidades especiais. A íntegra do edital e o formulário de inscrição,  também estão disponíveis do site da prefeitura.

 

Compartilhar