Pai e filho ficam feridos em acidente no Contorno Leste

por Evandro Artuzzi em 7 de Maio de 2018 20:55
por Evandro Artuzzi em 7 de Maio de 2018 20:55

Um capotamento no início da noite desta segunda-feira (7) na PR-180, Contorno Leste, em Francisco Beltrão deixou duas pessoas feridas.  O acidente envolveu uma camionete C10, com placas de Francisco Beltrão. O veículo era dirigido por Lucio Lara Ribeiro, de 38 anos. Ele seguia sentido hospital Regional/Unisep e no trevo de acesso à Avenida Júlio Assis Cavalheiro acabou perdendo o controle da direção.

A camionete ficou desgovernada, atravessou a via e capotou. O motorista estava acompanhado do filho menor, de quatro anos. Ambos se feriram e foram socorridos por equipes do Samu e do Siate. Pai e filho, vítimas do acidente foram encaminhados ao Hospital Regional. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local, mas não divulgou as causas do acidente.

Moradores do Contorno Leste afirmam que os acidentes tem sido registrados com frequência no local. “Motorista que vem principalmente dos lados de Marmeleiro se confundem com os faróis dos carros que saem da nossa propriedade, que fica aqui próximo do trevo. Já pedidos para a prefeitura alterar nossa entrada aqui, mas até agora não fomos atendidos “revelou uma moradora.

Ouça reportagem Onda Sul FM…

Fotos: Francione Pruch/RBJ

Compartilhar