Ordem de serviço para pavimentação da PR-912 deve ser assinada em 15 dias

por Guilherme Zimermann em 26 de Março de 2018 15:54
por Guilherme Zimermann em 26 de Março de 2018 15:54
PalmasCoronel Domingos Soares

Informação foi repassada através de uma “live” no Facebook

A ordem de serviço para a pavimentação asfáltica da PR-912, estrada que liga Coronel Domingos Soares a Palmas, Sul do Paraná, deverá ser assinada dentro de 15 dias. A informação foi dada pelo secretário da Casa Civil do governo do Estado, Valdir Rossoni, através de vídeo em rede social na noite deste domingo (25).

Na oportunidade, Rossoni, que deve retomar o seu mandato como deputado federal na primeira semana de abril, falava sobre os empréstimos internacionais obtidos pelo Paraná junto ao BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), para obras de infraestrutura em diversas localidades do Estado.

Salientou que os recursos para a obra da PR-912 já estão à disposição. “Nós já temos a estrada Coronel Domingos Soares-Palmas licitada. Acredito que dentro de quinze dias nós daremos a ordem de serviço para essa obra”, afirmou.

Sobre os comentários de que os anúncios ocorrem agora por conta do período eleitoral, Rossoni reforça que o dinheiro destinado à obra está garantido, sem qualquer possibilidade de ser aplicado em outras áreas. “Pode mudar de governador, pode ganhar quem quiser, quem vencer as eleições no Paraná terá que aplicar esses recursos na obra Coronel Domingos Soares-Palmas”, garante.

 

Compartilhar