BPFron apreende contrabando e drogas no Sudoeste

por Evandro Artuzzi em 4 de Abril de 2018 9:26
por Evandro Artuzzi em 4 de Abril de 2018 9:26

Em duas operações realizadas no Sudoeste nesta terça-feira (3) o BPFropn (Batalhão de Fronteira), da Polícia Militar, apreendeu motos, cigarro, pneus contrabandeados e drogas.

A primeira foi nas cidades de Planalto e Capanema, em parceria com a Polícia Federal e Receita Federal. Em lojas especializadas em consertos foram apreendidas cinco motocicletas de trilha de origem estrangeira avaliadas em aproximadamente R$ 100 mil, 279 pneus contrabandeados e 300 pacotes de cigarros.

Os pneus estavam numa borracharia em Capanema. As mercadorias apreendidas foram encaminhadas à Receita Federal de Cascavel. Ninguém foi preso. Essa é mais uma operação conjunta para coibir o contrabando e descaminho na fronteira Sudoeste com a Argentina.

Fotos: Divulgação BPFron

Na outra ação de fiscalização, foi feita a apreensão de 510 gramas de cocaína e 2030 Kg de crack. O entorpecente foi encontrado com um homem identificado como Marcelo Ribeiro, 28 anos, que viajava em um ônibus que faz o Itinerário Foz do Iguaçu – Pato Branco.  A droga estava presa ao corpo.

Em depoimento, ele contou que ganharia R$ 2 mil para entregar a droga em Pato Branco. Marcelo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Realeza para elaboração do auto de prisão em flagrante.

 

Compartilhar