Operação policial em Palmas obtém resultados positivos

por Redação RBJ em 19 de outubro de 2015 10:08
por Redação RBJ em 19 de outubro de 2015 10:08

No sábado (17) à noite, as forças de segurança e de fiscalização de Palmas, sul do Paraná se uniram para a realização da Operação AIFU (Ação Integrada de Fiscalização Urbana), com o objetivo de fiscalizar eventuais irregularidades em bares, lanchonetes e casas noturnas.

A concentração teve início às 22h00, na Companhia da Polícia Militar com breve relato da Sub Comandante da 2° Cia, Tenente Serpe. Na ocasião ela relatou como seriam desenvolvidos os trabalhos e esclareceu as normas procedimentais nas abordagens e a preservação da segurança dos envolvidos na ação.

O comboio seguiu pelas ruas de Palmas e onde havia comércio, os integrantes da operação fiscalizaram alvarás de funcionamento, porte de arma e droga dos clientes, procurados pela justiça, validade dos alimentos servidos, higiene, presença de menores, legalidade no ramo de atividade, extintores e perturbação do sossego.

No total, foram fiscalizados 12 estabelecimentos comerciais e 397 pessoas abordadas, além de vários veículos fiscalizados. A operação teve duração de cinco horas.

 

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar