MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

“Operação Enterprise” combate o tráfico de drogas na fronteira com Argentina

por Evandro Artuzzi em 28 de setembro de 2018 16:56
por Evandro Artuzzi em 28 de setembro de 2018 16:56

Resultado de 60 dias de investigações, a Polícia Militar de Santo Antônio do Sudoeste com apoio da Polícia Federal, Polícia Civil e da Força Nacional, deflagrou na manhã desta sexta-feira (28), a Operação Enterprise de combate ao narcotráfico em Santo Antônio do Sudoeste.

A Operação tinha por objetivo combater a distribuição de drogas a partir de bairros localizados na linha de fronteira com a Argentina, além de coibir a prática demitidos delitos como o furto e o roubo.

Como resultados do cumprimento desses 14 Mandados de Busca e Apreensão expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Santo Antônio do Sudoeste. Sete pessoas foram presas, dessas seis por tráfico de drogas e uma por um crime previsto na Lei de Contravenções Penais.

A ação ainda resultou numa grande apreensão de drogas (maconha, crack e cocaína), destinada a venda à consumidores da região da fronteira. Além disso, também foram apreendidos dois carros, duas motocicletas, uma balança de precisão, material de embalar drogas e dinheiro em espécie, tanto em Real quanto em peso Argentino.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil.

Fotos: Divulgação 

Compartilhar