Operação em Planalto resulta na apreensão de armas e munições

por Evandro Artuzzi em 4 de dezembro de 2018 10:38
por Evandro Artuzzi em 4 de dezembro de 2018 10:38
Esta matéria utiliza fontes de: Polícia Federal

Na manhã desta terça-feira (04) uma Força Tarefa formada por policiais federais de Foz do Iguaçu, policiais militares de Capanema, do BPfron e da Força Nacional cumprimento mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara Criminal de Capanema. Foram feitas buscas em cinco endereços no interior de Planalto, em locais suspeitos de homiziar pessoas envolvidas em crimes ambientais e posse ilegal de armas de fogo.

O resultado da operação foi a prisão de duas pessoas em flagrante pela posse de cinco armas de fogo e grande quantidade de munições, sem o devido registro legal. Os detidos foram encaminhadas a Delegacia de Polícia de Capanema para o flagrante.

De acordo com o Agente Gildeto Meira, da Polícia Federal, essa é mais uma operação conjunta deflagrada na Fronteira Sudoeste do paraná com a Argentina, entre a Policia Federal, Policia Militar e Força Nacional no ano de 2018. Até então, as operações resultaram na apreensão de 10 motocicletas, 32 tratores furtados,48 armas de fogo e a prisão em flagrante 51 pessoas.

Compartilhar