MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Operação desmantela quadrilha envolvida com roubos e adulteração de veículos

por Redação RBJ em 16 de outubro de 2016 22:00
por Redação RBJ em 16 de outubro de 2016 22:00

Uma grande operação policial em Nova Prata do Iguaçu, Sudoeste do Estado, resultou na recuperação de carros roubados, apreensão de armas, munições e na prisão de 13 pessoas. A ação, realizada pelas policias Civil e Militar na madrugada de sábado (15), foi coordenada pelo delegado da Comarca de Salto do Lontra, Sandro Spadotto Barros.

Conforme ele, durante investigações foi descoberto que uma quadrilha especializada em roubo e clonagem de veículos em Curitiba e Santa Catarina estaria agindo em Nova Prata. Os veículos eram comprados por moradores da cidade. Além de recuperar os carros, a polícia ainda apreendeu armas, munições, uma luneta e um silenciador, o que comprova a periculosidade da quadrilha.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Salto do Lontra. Os nomes não foram divulgados pela polícia. O delegado afirma que a investigação ainda não foi concluída e a divulgação pode atrapalhar a sequência dos trabalhos.

Fotos: Divulgação Polícia Militar

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar