Onda Sul lidera audiência na cobertura das Eleições 2018

por Juliana Raddi em 8 de outubro de 2018 17:00
por Juliana Raddi em 8 de outubro de 2018 17:00

(Imagem Ilustrativa)

 

O brasileiro compareceu às urnas no domingo(07), para exercer sua cidadania e decidir quem estará a frente dos cargos de Presidente, Governador, Deputados Estaduais, Deputados Federais e Senadores pelos próximos quatro anos. Primando pela informação de alto nível e credibilidade, a Rádio Onda Sul FM movimentou sua equipe jornalística para a cobertura das eleições 2018.

Os boletins iniciaram ainda pela manhã, com dicas básicas para os eleitores e destacando a movimentação nas seções eleitorais de toda a região. Às 15h, como havia sido anunciado, uma maratona de informação teve início. No comando de Luiz Carlos Baggio, um bate papo com a participação de convidados foi promovido, entre eles, Eduardo Scirea, Toni Topanotti e Vilmar Cordasso.

Às 17h, a equipe estava a postos para anunciar os resultados das primeiras urnas que eram disponibilizadas nas sessões eleitorais. Aos poucos, com a apuração no Cartório Eleitoral, o destino dos votos começou a ser traçado, nomes fortes de candidatos foram se confirmando e alguns surpreendendo.

Às 20h30 os trabalhos foram finalizados, destacando o resultado que levou o cargo de Presidente da República para uma disputa no segundo turno entre Jair Bolsonaro(PSL) e Fernando Haddad(PT). O candidato Ratinho Júnior(PSD) foi eleito já no primeiro turno com uma votação bastante expressiva, 60% dos votos válidos.

A Assembleia Legislativa do Paraná contará com 7 deputados estaduais representantes da região, são eles: Ademar Traiano(PSDB), Guto Silva(PSD), Wilmar Reichembach(PSC), Nelson Luersen(PDT), Paulo Litro(PSDB), Luciana Rafagnin(PT) de volta à assembleia depois de ficar fora por um mandato, e a novidade, o deputado estadual Luiz Fernando Guerra(PSL) para o primeiro mandato. Ocupando o cargo de Deputado Federal, serão dois representantes do sudoeste, Leandre Dal Ponte(PV) e Nesi Maria Vermelho(PSD).

Compartilhar