Oficina de Vitrine está sendo oferecida pela Acefb

por Evandro Artuzzi em 10 de Abril de 2018 23:59
por Evandro Artuzzi em 10 de Abril de 2018 23:59
Esta matéria utiliza fontes de: Assessoria Acefb

As vitrines de lojas dão a primeira impressão sobre uma marca, podendo despertar (ou não) o interesse e desejo de compra nos consumidores. Se bem elaborada, uma vitrine é capaz de alavancar as vendas e alcançar novos clientes. E para atender essa demanda, o Ponto de Atendimento ao Empreendedor (PA) da Acefb (Associação Empresarial de Francisco Beltrão), oferece nos dias 16 e 17 de abril (segunda e terça-feira), a 2ª edição da oficina “Vitrine Merchandising”, com a instrutora Eliza Almeida, de Curitiba.

De acordo com Noely Maranho, agente do PA, “a oficina é uma solicitação de pessoas que não puderam participar da primeira, realizada em agosto de 2017”. Entre os tópicos, Eliza abordará vitrine, fachada e layout; disposição dos produtos nas lojas; venda por impulso; estrutura do ponto de venda; iluminação e cores. O investimento é de R$ 210 e as aulas acontecem no Sebrae – Rua Ponta Grossa, 2509, Bairro Nossa Senhora Aparecida.

As inscrições são feitas direto no site acefb.com.br/cursos, por telefone (46) 3905-1450 ou no e-mail [email protected].

Compartilhar