MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Obra na estação de tratamento pode afetar abastecimento em Dois Vizinhos

por Evandro Artuzzi em 4 de julho de 2018 19:05
por Evandro Artuzzi em 4 de julho de 2018 19:05
Esta matéria utiliza fontes de: Assessoria

A Sanepar informa que, até 7 de julho, fará obras para aumentar a capacidade de tratamento na Estação de Tratamento de Água de Dois Vizinhos e melhorar a qualidade da água. Durante as obras a produção na estação poderá ser reduzida em 50%. Isto pode causar desabastecimento nos horários de maior consumo. Os três poços que completam o sistema de abastecimento operarão normalmente. Assim que o trabalho for finalizado, o sistema será normalizado.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.  Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Compartilhar